domingo, 1 de fevereiro de 2009

Paypal Disponibiliza Versão Para Brasileiros

Agora sim!!!!!!!!!!!

Recentemente, o Paypal iniciou algumas mudanças muito interessantes para os brasileiros.

Finalmente o paypal estreou sua versão em português, reforçando seu interesse em entrar no mercado brasileiro de pagamentos por email (clique na imagens para ampliar).






Ainda não foi dessa vez que o Paypal disponibilizou a possibilidade de transacionar diretamente com bancos brasileiros, mas a interface em português facilita bastante o uso, e pode em curto período aumentar sua presença no mercado brasileiro. As opções disponibilizadas oficialmente para o público brasileiro são:










Como você vê na imagem acima, há as opções enviar, receber créditos paypal e retirar (sacar) créditos paypal. Vamos ao resumo de algumas delas:



Enviar: É possivel enviar dinheiro, usando seu cartão de crédito. Para isso, precisa verificar sua conta paypal. No momento isto só é possivel com cartão de crédito internacional (Visa internacional, Master Card internacional e American Express, que por definição já é internacional) Cartão de débito não é possível ainda neste momento.

Receber: Você pode receber pagamentos ou recebimentos por cartão de crédito (taxas e condições se aplicam, veja lista de países). É um interessante modo para quem tem loja virtual e deseja vender utilizando a ferramenta de pagamentos do paypal.

Retirar (sacar): É possível retirar fundos de sua conta paypal utilizando três modalidades:

* Cartão de crédito, cartão de débito (para essa modalidade é permitido) e cartão pré-pago: É possivel utilizar nessa opção, cartões da bandeira visa
* Para uma conta bancária nos Estados Unidos.
* Em cheque: taxa de US$ 11,00 e lava em média 1 semana para chegar.

Sugestão pessoal: Recomendo o uso do Xoom, ferramenta mais completa para retirada de fundos da conta paypal, saiba mais.

Veja quadro de tarifas para retiradas no Paypal:





Assim, com tantas mudanças, o uso do paypal pode finalmente se popularizar entre os brasileiros. Para além disso, há recursos muito interessantes para quem deseja vender no Ebay ou mesmo no Brasil. Por essas e outras mudanças, o paypal será uma ferramenta indispensável tanto para compradores, quanto para vendedores.

As tarifas para usuários convencionais do Paypal são bem compensadoras. Veja as tarifas para uma conta básica:




Faça já sua conta no Paypal, e comece a receber dinheiro por email. Clique no banner abaixo e cadastre-se, é grátis:


Inscreva-se no PayPal e comece a aceitar pagamentos com cartão de crédito instantaneamente.

3 comentários:

amador disse...

Ola amigo,tudo bem?aceita parceria ?se aceitar entre em contato pelo meu site,ou por email bididolc@hotmail.com
blz?
um grande abraco!
http://dinheiroeinternet.freehostia.com/

Anônimo disse...

atualmente ja rola de sacar a grana para um Banco no Brasil!

A lista inclui os bancos mais importantes.

O que falta é o parcelamento de compras feitas com cartão, vamos aguartadar ne.

vlw, mto bom o blog

Unknown disse...

poisé....estou só esperando o serviço de pagamento em 90 dias..hehehe...obrigado..se tiver alguma info para o blog, entra em contato. germinbmxer@hotmail.com (msn e email)

Paypal e seus concorrentes como Picpay, RecargaPay, MercadoPago, iti e parcelamento das contas

 Apesar do Paypal ser lider em idade, pelo menos aqui no Brasil ele não ficou tão famoso como no exterior. Mesmo assim, não deixou de ser um...