sábado, 26 de dezembro de 2009

Agora, PayPal trabalha com Bancos Nacionais

QUE ÓTIMA NOTICIA, NÃO?
Paypal agora com parcerias aos bancos Bradesco, Real Santander, Unibanco, HSBC, Caixa Econômica Federal, Itaú, Nossa Caixa e Banco do Brasil.
=D



O serviço de pagamentos online PayPal trabalha na ampliação da sua operação no Brasil. Agora, o site permite que o internauta faça transferências de dinheiro para os bancos brasileiros.

Para oferecer esse serviço, o Pay Pal fechou parcerias com o bancos Bradesco, Real Santander, Unibanco, HSBC, Caixa Econômica Federal, Itaú, Nossa Caixa e Banco do Brasil. O processo para o envio do dinheiro é como uma transferência de fundos comum, ou seja, o remetente precisa ter o CPF e os dados bancários de quem receberá a grana.

De acordo com o blog ReadWriteWeb, o custo da operação de transferência será de três reais para valores abaixo dos 250 reais. Acima desse valor, o PayPal não cobra taxa pela operação.

Fundado em 1999, O PayPal funciona em 190 países e trabalha com 29 tipos de moedas. Recentemente, a direção da empresa começou a elaborar um projeto para abrir uma filial aqui no país, que servirá de base para toda a América Latina.

A escolha tem uma razão: cerca de 2 milhões de brasileiros usam os serviços financeiros do PayPal para realizar compras ou transferir fundos pela web.

Nenhum comentário:

Paypal e seus concorrentes como Picpay, RecargaPay, MercadoPago, iti e parcelamento das contas

 Apesar do Paypal ser lider em idade, pelo menos aqui no Brasil ele não ficou tão famoso como no exterior. Mesmo assim, não deixou de ser um...