quarta-feira, 22 de abril de 2009

PayPal permitirá parcelamento de pagamentos

O PayPal, serviço de pagamentos mais usado na Internet, oferecerá uma nova opção de financiamento com o GE Money Bank, numa tentativa de atrair mais clientes. A decisão tem como objetivo enfrentar a concorrência do Google Checkout. O novo serviço do PayPal, chamado de PayPal Pay Later, permite que vendedores ofereçam opções de crédito aos compradores com várias opções de financiamento, como pagamentos após 90 dias.

Uma representante do PayPal afirmou que o lucro proveniente dos juros dos financiamentos serão divididos entre o PayPal e o GE, e que as taxas serão competitivas em relação a outros serviços de crédito pessoal. Nenhuma cobrança além da taxa de processamento do PayPal será cobrada nas novas operações. Segundo o eBay, dono do PayPal, 56% dos usuários fariam compras pelo serviço se houvesse opções de parcelamento.

Pena, mas este serviço está disponível apenas para os americanos, mas como o paypal já está olhando para nós brasileiros, breve estaremos na lista. =]

3 comentários:

GeloFrio disse...

Nossa não vejo a hora, tem tanta coisa barata lá fora que a gente não tem acesso aqui no brasil. E outra coisa legal é que quando o paypal vier pro brasil será mais fácil de vender produtos, hoje é tão complicado.

Anônimo disse...

this sounds good

anjosdanoite disse...

Não vejo a hora de ser incluso nesse "bonde" :D~

Paypal e seus concorrentes como Picpay, RecargaPay, MercadoPago, iti e parcelamento das contas

 Apesar do Paypal ser lider em idade, pelo menos aqui no Brasil ele não ficou tão famoso como no exterior. Mesmo assim, não deixou de ser um...