quarta-feira, 30 de julho de 2008

Conta LIMITADA...E agora???

É triste ver isso, mas....



Você deve estar se perguntando: E agora, o que fazer???

Minha primeira pergunta pra você é:
SEUS DADOS USADOS PARA CADASTRO NO PAYPAL SÃO VERDADEIROS???

Se não, é simples: PODE DESISTIR DESTA CONTA(com tudo que está lá...) E CRIAR OUTRA!!

SE SIM, calma, tem chance...mas pra isso é necessário:
  • ter Cartão de Crédito ou Débito Internacional(em nome do usuário da conta paypal?? - não sei...mas o meu é em meu nome ).
  • Comprovante de Endereço em nome do usuário da conta PayPal ( conta de luz, banco, etc ).
  • Algum Documento com Imagem que prove sua existencia ( identidade por exemplo ).
O cartão de crédito ou Débito, basta adicioná-lo à conta.
Com os Documentos em mãos, basta escaneá-los e anexar no PayPal como eles estão pedindo e aguardar...( mandei em anexo um scanner do cartão de crédito tambem).



3 comentários:

João Vale disse...

Sabes um mail, para enviar isso? é que procurei e procurei e nada :S

fabricio disse...

conversa fiada, minha conta está em meu nome, mandei todos os documentos necessários ao paypal e mesmo assim meu saldo ficou bloqueado, do nada minha conta ficou limitada pq eu mandei um dinheiro da minha conta do paypal pra conta da minha mãe, paypal é furada gente, não cai nessa não.

linguametragem disse...

Gente, eu fiz uma compra no site www.estantevirtual... mas eu não vinculei conta nenhuma com o PayPal, será vou ter problemas com a entrega do produto e até o boqueio de minha conta?

Paypal e seus concorrentes como Picpay, RecargaPay, MercadoPago, iti e parcelamento das contas

 Apesar do Paypal ser lider em idade, pelo menos aqui no Brasil ele não ficou tão famoso como no exterior. Mesmo assim, não deixou de ser um...