sexta-feira, 29 de julho de 2011

PayPal lança campanha para entrar no mercado Brasileiro

Sai da frente que atráz vem gente!
Não, vem o Paypal mesmo... =)

Bom galera, o Paypal decidiu fazer uma campanha pra entrar no mercado brasileiro com o interesse de incentivar uma compra segura, já que o usuário não precisa fornecer quaisquer dados pessoais.

“A ideia foi trabalhar uma comunicação capaz de explicar, de forma simples, a segurança e a praticidade que o PayPal oferece aos seus clientes, além da oportunidade de qualquer pessoa receber pagamentos online”, explica Adriana Bello, Head de Marketing e Produto do PayPal no Brasil. “O Galebe foi a escolha mais adequada para isso por ser um ícone no mercado varejista e estamos muito satisfeitos com o resultado final.”

“Acredito que o maior medo do internauta brasileiro em comprar pela web é o de fornecer seus dados”, afirma Galebe. “Com Paypal, o comprador não precisa informar suas informações financeiras e o lojista recebe o pagamento com agilidade. Destacar isso nas peças de comunicação é fundamental para o convencimento do público-alvo”, conclui o apresentador.

Bom, uma coisa eu posso afirmar: o site paypal é seguro!
Uma maneira de sempre verificar se seu pagamento está indo para o site correto é:
Sempre que você vai efetuar uma compra, o site vai se dirigir ao paypal para você efetuar o pagamento(observe que na barra de endereço vai estar: http://www.paypal.com/algumacoisa, sempre começar com paypal.com/ ou paypal.com.br/).

Caso o site peça dados como login e senha ou dados do cartão FORA DO SITE PAYPAL(paypal.com/ ou paypal.com.br/), NÃO INFORME!

Paypal e seus concorrentes como Picpay, RecargaPay, MercadoPago, iti e parcelamento das contas

 Apesar do Paypal ser lider em idade, pelo menos aqui no Brasil ele não ficou tão famoso como no exterior. Mesmo assim, não deixou de ser um...